segunda-feira, 23 de março de 2009

Blog Beat Beleza

Ai Galerinha esta no ar o mais novo blog do pedaço.
O Blog

BEAT BELEZA SWING VALVULADO SOM DE GENTE INTELIGENTE

Aqui voce podera ficar por dentro de todas as novidades referente a Banda Beat Beleza.

2 comentários:

  1. Saiba que voçes tem uma fã aqi em (barreira-ba), adorei seu trabalho ,suas musicas ,apercunção e pricipalmente as coleografia amei realmente.peço a voçes que... insista muito no que acredita para alcançar os resultados desejados,não desista no caminho pois é apenas o começo. Siga em frente derrube barreirascom a cabeça erguida e defina seus objetivose va ate o fim...
    TE ADORO...
    Desejo a voçes que tenham otmos momentos chamado:SEMPRE para evoluir seus sonhos colocando em pratica tudo o que é importante para voçes.espero que essa palavras toque fundo seus coraçoes , pois é apenas o que penso sobre voçes. 1000 beijosSsSpara todos voçes da benda e que esta torcendo por ela como eu.por favor mesmo que não saiba quem realmente sou, ñ se esqueça de mim.
    espero que voçes venha tocar aqui em barreiras. estou torcendo para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. A TODOS VOÇES DA BEAT BELEZA

    Nunk desista de nada na vida lute cada vez mais sempre confie na sua capacidade voçe pode mais do que imaginam lute muito mais pelo que deseja saiba voçes são importantemente responsaveis pelo seu sucesso, sei q ñ conheço voçes mais voçes ja mostrou o quanto voçes são dedicados,parabens sejam sempre assim continui seguindo seus coraçoes q certamente voçes serão muito mais felizes.
    boa sorte, que a felicidade esteja sempre ao teu lado, que voçes siga seu caminho com os pés no chão ,dando sempre um passo a mais com força e bastante energia.
    estou sempre ao teu lado beat beleza,pois voçes são capazes. estou torçendo por voçes. 10000000 beijos para todos.

    ResponderExcluir